notícia

Jovem é preso em flagrante envolvido no tráfico de drogas

Dois possíveis usuários estavam no momento do flagrante

Por Jornalismo
12/07/2018 18:04:58

Fotos: PM/Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (12), a Polícia Militar de São João Batista, junto da Polícia Civil, prendeu um jovem suspeito por tráfico de drogas na referida cidade.

O caso aconteceu na Rua Valdomiro Schmidt, no número 330 após diversas denúncias de vizinhos. As equipes fizeram campana no local e foi possível ver algumas pessoas, possivelmente usuários, entrando e saindo na residência.

Conforme o relatório da PM,  a polícia se aproximou mais da casa e o jovem, identificado como John Pablo Simsem de Araújo, correu para os fundos resistindo aos comandos dos policiais, mas conseguiram abordá-lo. Junto com ele, outras duas pessoas, possíveis usuários, identificados como Leandro de Souza e Luís Eduardo da Silva Rosa.

Uma revista pessoal foi feita em John e encontraram R$ 1779,00 em espécie, 6 buchas de cocaína. Na residência, encontraram 2 torrões de maconha e 9 pedras de crack dentro de um carregador de celular.

Foi dada voz de prisão a John e os outros indivíduos foram detidos como testemunhas e todos conduzidos para a Delegacia de Polícia.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados