notícia

Alunos do ensino médio realizam passeio cultural interestadual

Viagem bate-volta proporcionou integração e conhecimento

Por Jornalismo
23/06/2018 11:06:29

Foto: Coordenação CAU/Divulgação

Viajar é sempre bom e raro quem discorde desta afirmação. Sempre adquirimos novos conhecimentos e horizontes. Mesmo que seja um rápido bate-volta, vale a pena, principalmente se o objetivo é o aprendizado.

Foi exatamente isto que aconteceu aos alunos das 201 e 202, estudantes do segundo ano do ensino médio do CAU, Colégio de Aplicação da UNIVALI em Tijucas neste fim de semana, onde o destino foi a capital gaúcha, Porto Alegre.

Com saída na noite de quinta-feira (21), os estudantes foram acompanhados pelos professores Felipe e Magali, ministrantes das disciplinas de história e matemática, respectivamente. O intuito do passeio foi interagir e vivenciar fatos importantes vistos em sala de aula.

Um dos pontos altos da viagem, foi a visita ao museu Mário Quintana e também a um vasto acervo de fósseis e peças provenientes de escavações arqueológicas.

Para encerrar, um pôr do sol inspirador no Rio Guaíba foi apreciado pelos visitantes. Os mesmos chegaram a Tijucas de volta as 7h e 30min deste sábado (23).

 

Foto:Coordenação CAU/Divulgação

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados