notícia

Ciclista morre atropelado por veículo na BR 101 em Tijucas

Condutor do automóvel fugiu sem prestar socorro à vítima

Por Jornalismo
21/06/2018 14:28:26

Foto: Arquivo pessoal/divulgação

Um ciclista que participava da prova AUDAX Floripa, na edição do mais recente fim de semana, morreu após ser vítima de um atropelamento. A traseira de sua bicicleta foi atingida na madrugada do último domingo (17) em torno das 2h. O acidente ocorreu enquanto a vítima trafegava na altura do km 163 da BR 101, em Tijucas, nas proximidades da cerêmica Portobello.

Eliéser Lourenzetti, a vítima, tinha 46 anos. O motorista e o veículo que ocasionaram o atropelamento seguem sem identificação. O ciclista era integrante do Grupo Resgate em Montanha GRM de Joinville. O grupo publicou em sua fanpage após o ocorrido: “Perdemos um membro e pessoa exemplar em tudo, em conduta pessoal e enquanto membro operacional da equipe”. Lourenzetti era morador de Porto União, região norte do estado catarinense.

O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro a vítima. A Polícia Civil de Tijucas trabalha nas investigações e qualquer informação sobre o acidente poderá ser repassada de forma sigilosa através do disque denúncia 181 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar.

 

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados