Esporte

Série A: AV 13 e União empatam na oitava rodada

Casa Branca vence e soma mesma pontuação do líder e vice-líder

Por Jaqueline Soares
05/06/2018 10:37:40

Foto: Bola do Vale/ Divulgação

Aconteceu no final de semana a oitava rodada da série A do Campeonato de Futebol Amador 2018 de Tijucas. Com os resultados a tabela não sofreu alterações das posições da rodada passada. AV 13, União e Casa Branca ocupam a ponta da tabela.

                            

Jogos de sábado (02):

 

- Itatiaia 4 X 3 XV de Novembro. O jogo aconteceu no Estádio Domingos Moresco, no bairro Oliveira. O time do Itatiaia somou três pontos e ocupa a 6º lugar na tabela com treze pontos. O XV de Novembro com a derrota fora de casa, ocupa a 8º lugar do campeonato com quatro pontos.

Os gols do Itatiaia foram dos atletas Igor A. de Camargo, Luiz F. Moresco e Fábio Muraro. Marcaram pelo XV de Novembro Bruno Benatti, Irivan Júnior e Maicon E. da Costa.

 

 

- AV 13 2 X 2 União. A partida aconteceu no Estádio Raulinão, no bairro Areias. Líder e vice-líder se confrontaram e com o empate a tabela não teve mudanças. AV 13 continua na ponta da tabela com dezessete pontos seguido do União com o mesmo número de pontos.

Os gols do XV de Novembro foram dos esportistas André E. da Silva e Daniel Felizardo. Os gols do União foram dos jogadores Guilherme A. dos Santos e Anderson M. da Costa.

 

Jogos de domingo (03):

 

- Cruzeiro 0 X 3 Renascença. A partida aconteceu no Estádio Raul Silva, no bairro Timbé. Com a vitória a equipe do Renascença somou três pontos continua na 5ª posição na tabela. O Cruzeiro continuou no 9º lugar com dois pontos.

Os gols do Renascença foram anotados pelos esportistas Alexandre F. Camargo (2) e Walber S. Ribeiro.

 

- Beira Rio 0 X 4 Casa Branca. O confronto foi no Estádio Arthur Tomazoni, no bairro Santa Luzia. Com o resultado o time do Casa Branca soma dezessete pontos e está no 3º lugar, o time do Beira Rio ocupa a 7ª posição com nove pontos.

Os gols do time do Casa Branca foram dos jogadores Mário R. S. Júnior, Jeferson J. de Oliveira, Jairo S. Alves e Jonata W. Nunes.

 

- Joáia 2 X 0 Ponte Preta. O confronto ocorreu no Estádio Alexandre T. Neto, no bairro Joáia. O time do Joáia vinha de um empate na rodada passada, conseguiu ganhar do adversário em casa e somou três pontos. O time do Ponte Preta ocupa a 10ª posição com um ponto.

Os gols do Joáia foram dos atletas Wilson V. Cardoso e Cleiton F. Ferreira.

Mais Esportes

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados