notícia

Moto de trilha é vendida por 9 mil e banco descobre que notas eram falsas

Policia Militar foi acionada na hora do depósito e o caso foi repassado para Polícia Federal

Por Elson Lopes
24/05/2018 19:54:31

Foto: PM/Divulgação

Um homem foi até o banco do Brasil de Canelinha no início da tarde desta quinta-feira (24) na tentativa de depositar o valor R$ 9 mil reais. O dinheiro era falso, a fraude foi percebida pela funcionária da agência e a Polícia Militar foi acionada.

Para os policias o dono do dinheiro disse que havia anunciado e vendido uma motocicleta de trilha através do site OLX. Após a negociação concluída em sua residência o comprador, da cidade de Indaial, lhe entregou o dinheiro e levou a motocicleta em cima de uma caminhonete Toyota/Hilux.

Ao chegar na agência do Banco do Brasil de Canelinha, para realizar o deposito em uma conta, o vendedor da moto entregou 90 notas de R$100 reais para a caixa que ao examiná-las percebeu que o dinheiro era falso.

 De acordo com o relatório policial o dinheiro foi apreendido e caso foi repassado a Polícia Federal. O dono do dinheiro falso foi liberado devido a PM entender que se tratava de uma pessoa de boa-fé, e que possivelmente ele havia acabado de levar um golpe.    

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados