notícia

Caminhoneiro do Vale participa de paralisação contra o aumento nos combustíveis

Manifestação já causa impacto nas indústrias

Por Suian Oliveira
23/05/2018 15:00:08

Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

Um caminhoneiro morador do município de Canelinha também está participando da paralisação no estado do Pará. As manifestações contra o aumento dos combustíveis especialmente do diesel, iniciaram a três dias mobilizando 42 trechos do Estado, sendo 27 em rodovias federais e 15 em estradas estaduais.

Nesta terça-feira (22) em Tijucas a BR-101 foi parcialmente interditada. Uma grande cortina de fumaça se alastrou pela cidade, com uma queima de pneus.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo foi controlado, liberando a pista. A Polícia Militar também esteve no local, mas nenhum ato de violência foi registrado.

Neste terceiro dia de protestos, é iminente o risco de desabastecimento de alguns insumos, principalmente os do setor de alimentação. Em alguns postos já começa a faltar combustível.

De acordo com os agentes rodoviários, os manifestantes continuam obstruindo apenas a passagem de veículos pesados, os quais são obrigados a parar e convidados a aderir ao movimento. Carros, motos e ônibus têm o trânsito liberado nos bloqueios, mas precisam enfrentar lentidão no trânsito por conta dos caminhoneiros que ocupam a pista.

 

Fotos: WhatsApp/TopElegance

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados