Esporte

Série B: Com vitória em casa, Pernambuco assume a liderança do campeonato

Flamengo aplica goleada em casa e sobe uma posição na tabela

Por Jaqueline Soares
14/05/2018 22:14:40
908 visualizações  Facebook   

Foto: Bola do Vale/ Divulgação

Final de semana do Dia das Mães teve rodada exclusiva da série B do Campeonato de Futebol Amador 2018 de Tijucas. O time do Pernambuco venceu em casa e assumiu a liderança do campeonato. A equipe do Amigos perdeu para o adversário e ocupa a vice-liderança. Confira os resultados da rodada:

Time de folga na rodada: Inter da Praça.

 

Rodada de sábado (12):

 

- Bahia 1 X 4 Campo Novo. O confronto aconteceu no Estádio Manoel F. de Camargo, no bairro Praça. O time do Bahia jogou em casa e não conseguiu parar o adversário. A equipe do Campo Novo somou três e ocupa o 5º lugar na tabela.

Os gols da equipe do Campo Novo foram dos jogadores José Nunes (2), Fabiano J. de Souza e Diego Conceição. O gol do Bahia foi anotado pelo atleta Carlos A. Picolli.

 

- Praianos 2 X 1 Amigos. Jogo realizado no Estádio Altijones Amador, no bairro Praça. Com a vitória, a equipe do Praianos subiu uma posição e ocupa o 6º lugar na tabela. O time do Amigos com a derrota ocupa neta rodada a vice-liderança do campeonato com dez pontos.

Os gols do time Praianos foram registrados pelos atletas Carlos E. Rosa e Nícolas Belizário. O jogador Maicon Tomazi marcou para a equipe do Amigos.

 

- Pernambuco 3 X 0 Luziense. A partida foi realizada no Estádio Arthur Tomazoni, no bairro Santa Luzia. Com a vitória a equipe do Pernambuco assumiu a liderança do campeonato somando treze pontos na competição. Já o time do Luziense continua na 3ª posição com nove pontos conquistados em quatro jogos.

O gols da partida foram anotados pelos jogadores Samuel Pacheco (2) e Gilberto Valentim.

 

- Flamengo 7 X 0 Porto. O jogo aconteceu no Estádio Alexandre T. Neto, no bairro Joáia. O time do Flamengo conseguiu subir uma posição no campeonato após golear o adversário em casa e ocupa a 4ª posição. A equipe do Porto com a derrota, continua no 9º lugar na competição e não soma nenhum ponto.

Os gols do confronto foram dos esportistas Rafael da Rosa (4) e Filipi Alves (3).

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Mais Esportes

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação