notícia

Perseguição, prisão e acidente são registrados após assalto

Crime foi registrado na noite deste domingo (13)

Por Elson Lopes
14/05/2018 09:46:45
2054 visualizações  Facebook   

Foto: PM/Divulgação

Dois criminosos foram presos na noite deste domingo (13), na Br-101, em Itapema. De acordo com o relatório, eles foram perseguidos pela Policia Militar depois de praticarem um roubo de um aparelho celular no Bairro Meia Praia.

A vítima acionou a PM e repassou informações que a dupla usava uma motocicleta de cor escura. A Honda/CG 160, placas QHT-0412, suspeita de ter sido usada foi flagrada com farol apagado no sentido a Balneário Camboriú.

O relatório pólicial informa ainda que durante a perseguição o condutor da moto perdeu o controle da direção na altura do hotel Plaza e a dupla acabou sofrendo uma queda provocando um acidente com a viatura da PM.

Um dos suspeitos identificado como Lucas Junior Salino, 18 anos, permaneceu caído no chão, enquanto o carona, Marlon Douglas Pinheiro Rebelo, 19 anos, tentou fugir, mas foi preso em seguida. Em busca pessoal, foi encontrado no bolso esquerdo da sua calça, um aparelho celular proveniente do furto e um simulacro de uma arma de fogo.

A dupla foi conduzida a um hospital devido aos ferimentos e posteriormente levados a Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante. A vítima reconheceu os dois como os autores do crime.

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação