notícia

Criminoso é morto após confronto com a PM no Sem Terra

Uma pistola Glock foi apreendida

Por Suian Oliveira
25/04/2018 16:49:46
17643 visualizações  Facebook   

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Mais um criminoso foi morto após um confronto com a Polícia Militar no loteamento Jardim Progresso, conhecido como "Sem Terra", em Tijucas. De acordo com informações do Major Eder Jaciel de Souza Oliveira, Comandante da PM do Vale do Rio Tijucas, os policiais militares com apoio do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) realizavam uma operação na tarde desta quarta-feira (25), para combater o tráfico de drogas no local.

"Na ação, fardados em um veículo descaracterizado, os policiais foram parados por um bandido armado e ao tentar abrir a porta lateral do carro, recebeu voz de prisão, mas o mesmo não obedeceu a ordem e atirou contra os PMs, momento em que foi alvejado. No confronto houve troca de tiros com outros três bandidos armados que conseguiram fugir", comentou o Major Eder.

"Durante a perseguição, o criminoso identificado como Alessandro de Souza Bueno, 23 anos, acabou disparando novamente contra os policiais, que revidaram a agressão o atingindo fatalmente. Ele usava uma pistola Glock calibre 9mm que foi apreendida na ação". concluiu o Major

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimentos, mas ao chegarem no local o óbito foi confirmado. O IGP (Instituto Geral de Perícias) de Balneário Camboriú foi acionado para o recolhimento do corpo.

 

 

Foto: Elson Lopes/TopElegance

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação