notícia

Ex- ministro do Turismo Luiz Barreto realiza palestra em Tijucas

Encontro foi realizado na noite desta terça-feira na Associação Empresarial da cidade

Por Suian Oliveira
25/04/2018 17:00:18

 

O ex-presidente do Sebrae Nacional e também ex-Ministro do Turismo, Luiz Barretto palestrou na noite desta terça-feira (24) em Tijucas. O encontro promovido pelo Sebrae/SC, em parceria com ACIT, CDL e a Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo, aconteceu às 19h na Associação Empresarial da cidade.

Na ocasião o turismo inteligente e o cenário econômico para micro e pequenas empresas foram os temas abordados. O Ex-ministro também falou sobre o cenário atual do turismo no Brasil e no mundo e analisou os números mais recentes do segmento no país, destacando inclusive as atratividades de Tijucas e região para os turistas estrangeiros.

Barreto falou também do turismo na era digital, abordando as mudanças de comportamento dos turistas que hoje tem informações cada vez mais rápidas. Mostrou também em números a reputação online de Tijucas e região.

Ele deu dicas para o empreendedor ter sucesso com seu negócio. "é preciso analisar alguns pontos chaves, como ter um bom planejamento financeiro, analisar sempre o perfil do cliente, a localização, e estudar o público alvo", destacou.

“Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta ás mudanças”, disse Luiz Barreto momentos antes de finalizar a palestra.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados