notícia

Criminosos invadem residência levam veículo e pertences

Vizinho chegou a ligar para avisar proprietário, mas ele não acreditou

Por Elson Lopes
25/04/2018 12:00:06

Foto: Marciano Machado/OlhoVivoCan/Divulgação

Criminosos invadiram uma residência em Tijucas na tarde desta terça-feira (24). Do local eles levaram o veículo da família e diversos pertences.

O furto foi registrado em plena luz do dia, por volta das 15h30min, na rua Adelino Cardoso, no bairro Nova Descoberta. Além do Ford/Focus com placas FJL-9704, os ladrões levaram também uma TV 32 polegadas, 03 celulares.

Um vizinho percebeu o veículo saindo e disse ter comentado por telefone com o proprietário que parecia ser o carro dele, mas o mesmo preferiu não acreditar e disse que poderia ser um parecido.

O proprietário ao chegar em casa encontrou as trancas das portas estouradas e a casa toda revirada sem o veículo na garagem. O veículo é de cor branca com rodas pretas e tem um detalhe em vermelho nas pastilhas de freio.  

“Fiz uma garagem trancada para dificultar um furto e mesmo assim não adiantou",Disse o dono da residência indignado com a situação.

A Polícia Militar foi acionada e a ocorrência foi registrada. Qualquer informação poderá ser repassada pelo disque denúncia 181 da Polícia Civil ou pelo 190 da PM.

 

 

OUTRO CASO: Criminosos invadem casa no interior de Tijucas e fazem a limpa 

No Bairro Oliveira, em Tijucas uma residência também foi alvo da ação de criminosos localizada na tarde desta terça-feira (24).

Informações de vizinhos dão conta que três suspeitos em um VW/Gol de cor branca, foram vistos, por volta das 15h30 na localidade. Da casa que pertence a um motorista de ônibus, foram levados micro-ondas, forno elétrico, televisão, fritadeira elétrica, notebook, roupas, calçados do filho e outros pertences ainda não contabilizados.  

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados