AO VIVO

Esporte

Série B: Com segunda vitória, time do Amigos segura liderança

Após folga na primeira rodada, Flamengo estreia com vitória

Por Jaqueline Soares
24/04/2018 13:53:38

Foto: Bola do Vale/ Divulgação

A segunda rodada da série B do Campeonato de Futebol Amador 2018 de Tijucas, não teve mudanças na parte de cima da classificação. A equipe do Amigos venceu fora de casa e continuou na liderança do campeonato, já o time do Luziense venceu duas partidas em casa e ocupa a segunda colocação na tabela por saldo de gols. Confira os resultados da rodada:

Time de folga na rodada: Bahia.

 

Jogos de sábado (21):

 

- Flamengo  4 X 1  Praianos. O confronto aconteceu no Estádio Alexandre T. Neto, no bairro Joáia. Na estreia no campeonato, o time do Flamengo jogou em casa e venceu, com os três pontos ocupa o 4º lugar na tabela. A equipe do Praianos está em 5º também com três pontos.

Os gols do Flamengo foram marcados pelos desportistas Rafael da Rosa (2), Alencar Martins e Welinton Chaves. Quem marcou pelo Praianos foi Leandro S. Machado.

 

- Campo Novo  1 X 2  Pernambuco. Jogo realizado no Estádio Miguel E. de Simas, no bairro XV de Novembro. Com a vitória, a equipe do Pernambuco em 3º com seis pontos, subiu uma posição na tabela. O time do Campo Novo ainda não pontuou no campeonato ocupando a 9ª posição.

Samuel Pacheco e João Sergio marcaram para o time do Pernambuco. Pelo Campo Novo anotou o atleta Felipe Serafim.

 

Jogos de domingo (22):

 

- Luziense  2 X 0  Inter da Praça. A partida foi realizada no Estádio Arthur Tomazoni, no bairro Santa Luzia. Com a segunda vitória o Luziense permanece na vice-liderança com seis pontos. Já o time do Inter da Praça está em 7º e não soma nenhum ponto.

O gols da partida foram anotados pelo jogador Daniel H. Féo.

 

- Porto  1 X 3  Amigos. O jogo aconteceu no Estádio Cornélio Martins, no bairro Itinga. O time do Amigos conseguiu segurar a liderança do campeonato vencendo o adversário fora de casa. A equipe do Porto soma duas derrotas e ocupa o 8º lugar na competição.

Os gols da equipe do Amigos foram dos atletas Jader Monteiro (2) e Rafael Pereira. Para o time do Porto marcou o jogador Rangel de Melo.

Mais Esportes

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados