Esporte

Série A: Segunda rodada teve duas goleadas de times visitantes

Com os resultados a equipe do União assume a liderança do campeonato

Por Jaqueline Soares
17/04/2018 15:06:24

Foto: Bola do Vale/ Divulgação

Aconteceu neste final de semana a segunda rodada do Campeonato de Futebol Amador de Tijucas 2018, as partidas foram disputadas no sábado (14) e no domingo (15). Três jogos foram realizados na tarde de sábado, dois terminaram com placares de empate e foi neste dia que saiu a maior goleada do campeonato até o momento. Confira os resultados:

 

- Ponte Preta  0 X 7 Casa Branca. A partida começou as 15h10m no Estádio Miguel Ezequiel de Simas, no bairro XV de Novembro. Com este placar o time do Casa Branca conquistou os três primeiros pontos na competição e está no 6º lugar na tabela. Já o time do Ponte Preta perdeu nas duas rodadas e ocupa a 10º colocação, com saldo de -13 gols.

Os gols foram marcados pelos atletas Jeferson Oliveira (2), Mário Junior, André dos Anjos, Jonata Nunes, Ismael Vatrin e Nielson Gonsalves.

 

- Itatiaia 1 X 1 Beira Rio. O jogo foi realizado no Estádio Domingos Moresco, no bairro Oliveira. O placar terminou com empate entre as equipes. O time do Itatiaia segue na 5ª colocação com 4 pontos, já o Beira Rio conquistou o primeiro ponto e está em 7º lugar na tabela.

O gol do Itatiaia foi anotado pelo atleta Geovani Silva. Pelo Beira Rio quem marcou foi Reinaldo Neves.

 

- AV 13  0 X 0  Renascença. O confronto aconteceu no Estádio Raulinão, no bairro Areias. Em um jogo sem gols, os times conquistaram 1 ponto cada. O time do AV 13 ocupa a 4ª colocação na tabela com 4 pontos, já a equipe do Renascença soma também 4 pontos e ocupa o 3º lugar na competição por saldo de gols (5).

 

Jogos de domingo (15):

 

- Joáia  4 X 1  Cruzeiro. O jogo foi realizado no Estádio Alexandre Ternes Neto, no bairro Joáia. Único mandante a vencer na rodada, o time do Joáia está na vice-liderança campeonato com 6 pontos, a equipe do Cruzeiro ocupa a 8ª posição da tabela.

Gols da equipe do Joáia foram marcados pelos atletas Diego Machado (3) e Roney Casas. O gol do Cruzeiro foi do atleta Carlos Araújo.

 

- XV de Novembro  0 X 4  União. A partida aconteceu no Estádio Miguel E. de Simas, no bairro XV de Novembro. O resultado da partida levou a equipe do União a liderança do campeonato, com duas vitórias e saldo de 10 gols, sem sofrer nenhum até agora.

Os gols do União foram dos esportistas Luiz Henrique Frutuoso (2), Anderson M. da Costa e Patrick Felício.

Mais Esportes

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados