notícia

AGORA: Três são detidos em mais um flagrante de tráfico de drogas no Casarão

Policiais realizaram a ação disfarçados de catadores de papelão

Por Elson Lopes
16/04/2018 12:43:34
4156 visualizações  Facebook   

Foro: Polícia Militar/Divulgação

Mais um flagrante de tráfico de drogas foi registrado em Tijucas na rua Alvina Simas Reis, popularmente chamada de “rua do Casarão” e conhecida pelo alto índice de criminalidade em Tijucas. Pelo menos três jovens foram detidos pela Polícia Militar no início da tarde desta segunda-feira (16).

Com o comando do Major Eder Jaciel de Souza Oliveira, que lidera as ações a pouco mais de um mês no Vale do Rio Tijucas, o combate tem sido intenso e estratégico com operações extensivas praticamente todos os dias. Desta vez os policiais usaram uma nova estratégia disfarçados de catadores de papelão. 

Durante a abordagem, foi possível observar um dos individuos identificado como David da Silva Trocato, 20 anos,  como olheiro , ele autorizava a entrada dos usuários no local para a compra dos entorpecentes.  Dois menores também foram flagrados na ação, eles tiveram apenas as iniciais divulgadas J.C, 16 anos, e M.S 17 anos.

Os elementos perceberam a presença dos policiais e tentaram empreender fuga, mas foram capturados. Após uma revista pessoal foi localizado no bolso dos envolvidos, R$44,00 em espécie,  balança de precisão, um celular da marca Alcatel e uma certa quantidade de drogas, entre elas maconha, cocaína e crack. 

Diante do flagrante, os três foram conduzidos juno com todo o material apreendido para a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação