AO VIVO

notícia

Embriagados na direção de veículos são presos próximo a baile

Foram abordados 93 veículos, entre automóveis e motocicletas

Por Elson Lopes
15/04/2018 12:12:05

Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Policia Militar realizou barreira policial na noite deste sábado (14), a partir das 22h com apoio de guarnições de Tijucas, São João Batista e Nova Trento.  A operação teve o intuito de coibir o tráfico de drogas, posse ilegal de armas e outros crimes, as abordagens ocorreram na Av. Santo Inácio, no centro de Nova Trento próximo a entrada do Clube Coliseu.

Durante a operação, foram abordados 93 veículos, entre automóveis e motocicletas, foram realizados oito testes de bafômetros que resultaram em duas prisões por embriaguez, conforme legislação, duas medidas administrativas por constatação de embriaguez, quatro testes nada acusou, foram removidos ainda quatro veículos ao depósito, confeccionadas 18 autuações e recolhidos 4 documentos de licenciamento veicular.

Conforme legislação, a prisão por embriaguez se dá quando constatado no etilômetro o valor acima de 0,34 dg/l, no caso das duas prisões um masculino acusou 0,83 dg/l e o segundo 0,46dg/l, quando o resultado do etilômetro é abaixo de 0,34dg/l cabe medida administrativa, que é o recolhimento da habilitação além da notificação, o que foi constatado na barreira policial um dos masculino acusou 0,32 dg/l e o segundo ,26dg/l.

Os detidos foram levados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis

Colaborou Polícia Militar

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados