notícia

Desgovernado veículo derruba muro e atinge residência em Tijucas

Criança que brincava no quintal foi atingida de raspão

Por Elson Lopes
14/04/2018 16:40:14

Imagns: Elson Lopes/TopElegance

Um veículo desgovernado acabou derrubando o murro de uma residência na tarde deste sábado (14) na rua Nova Trento, no bairro Joaia, em Tijucas. Uma criança que brincava no quintal foi atingida de raspão.

Com impacto violento o muro da residência foi destruído e parte dos escombros atingiu a cozinha da casa destruindo uma porta de vidro e uma mesa, por sorte não havia ninguém na cozinha no momento da colisão. O dono da residência estava acompanhado de um casal de filhos no pátio da residência.

A criança atingida de raspão, um garoto de aproximadamente 7 anos, chegou a receber atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas foi liberada no local. Parte do muro havia o tingido apenas de raspão.  

O proprietário da residência disse que foi um livramento de Deus ao perceber que após o acidente todos estavam bem. “Imprudência, pelo menos umas três testemunhas me informaram que o motorista estava em alta velocidade desde o centro da cidade e que estaria também fazendo o uso do celular”, afirmou.  

A Polícia Militar além de controlar o trânsito no local de grande movimentação devido a saída da cidade para o acesso a SC-410, registrou a ocorrência diante dos fatos. O condutor se limitou em dizer apenas que estava com pressa.  

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados