notícia

Trio é detido por tráfico de drogas em Tijucas

Denúncias levaram os policiais até o local

Por Suian Oliveira
13/04/2018 22:13:25
3951 visualizações  Facebook   

Fotos: Polícia Militar/Divulgacão

Três pessoas foram detidas por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (13) em Tijucas. O flagrante foi realizado após denúncias que informavam o tráfico na Rua Alvina Simas Reis, popularmente chamada de rua do Casarão, conhecida pelo auto índice de tráfico de entorpecentes.

De acordo com o relatório policial, após montar uma campana, foi possível observar a movimentação dos suspeitos. Um dos indivíduos identificado como Emanoel Marlos dos Santos, 20 anos, foi abordado realizando a venda dos entorpecentes, com ele foi localizado uma balança de precisão e uma certa quantia em dinheiro fracionado.

A segunda abordagem, um menor infrator que teve apenas as iniciais H.J.M divulgadas, de 15 anos, ele indicava aos usuários o ponto de venda.

O terceiro elemento identificado como Walace Batista Cordeiro, 20 anos, desobedeceu a ordem dos policiais e se evadiu para o interior de uma residência, mas foi capturado.

Diante dos fatos os três foram conduzidos junto com todo o material apreendido para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação