notícia

Cinco tendências para o inverno 2018

Por Jaqueline Soares
11/04/2018 11:34:33

Foto:NaoRepete.com.br/ Divulgação

Na hora de combinar tendências de diferentes anos, o indicado é continuar usando as roupas da coleção anterior misturadas com as mais atuais ou com looks mais discretos.

O que vai fazer sucesso no armário nas temperaturas mais frias de 2018 é o minimalismo em tecido plano, veludo cotelê e veludo molhado, o novo tweed, estampas com elementos da natureza em verde, tecidos lurex e lamê, brocados e renda serão tendência no vestuário.

Confira cinco tendências vestuário e acessórios para o outono\inverno 2018:

-Maxi Brincos: uma tendência que volta principalmente nas versões chapadas em prata e dourado.

 

 

-Xadrez (Príncipe de Gales): estampa nascida no século 19, embora atemporal, muita gente associa essa padronagem específica a roupas mais antigas.

 

-Calça Clochard (Cenoura): a calça com cós alto e ajuste na cintura dos anos 80 volta com tudo em 2018.

 

-Botas: as botas são as protagonistas dessa estação, nas coleções de 2018 principalmente nas cores branco e vermelho.

 

-Vinil: com aspecto brilhante, o material atribui personalidade até mesmo nas peças mais básicas e permite combinações bastante criativas para o dia e para a noite. As cores vão além do preto e aparecem nas cores caramelo, rosa e vermelho.

 

O segredo da moda está em você seguir o seu estilo pessoal, ter peças no guarda-roupa que te representem e que te façam sentir bem usando-as. Outra dica que nunca sai de moda é “menos é mais”.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados