notícia

Plantação de maconha, arma e munição são apreendidas

Apreensão foi realizada após denúncias anônimas

Por Suian Oliveira
12/03/2018 21:24:57
2333 visualizações  Facebook   

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Pelo menos sete pés de maconha, arma e munição foram apreendidas em uma residência na tarde desta segunda-feira (12), na Rua Geral Macaco Branco, no bairro Arataca, em São Joao Batista. A apreensão teve início por volta das 15h, quando a Policia Militar recebeu informações que havia um homem de posse de uma arma de fogo e que o mesmo seria suspeito de um incêndio criminoso ocorrido em uma residência localizada no município.

Na residência do suspeito de 41 anos, os policiais realizaram buscas, mas nada foi encontrado. Os agentes sentiram um forte odor de maconha vindo da casa ao lado e ao chegarem no imóvel foi localizado sete pés de maconha plantados, três deles com aproximadamente mais de um metro de altura. Após uma varredura pela residência foi encontrado, uma espingarda calibre 32, diversos cartuchos calibre 32, materiais para recarga, uma pequena porção de maconha, uma motosserra, uma bateria automotiva e uma roçadeira de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providencias cabíveis, junto com todo o material aprendido.

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação