Esporte

Tijucano campeão do pedal é homenageado por Itapema

Evento foi realizado na Alesc

Por Elson Lopes
26/12/2017 09:22:43

Foto: Divulção

Com um ano repleto de conquistas e desafios vencidos, Frank Sinatra Deluvino, tijucano ciclista da de Itapema têm o trabalho reconhecido. Ele recebeu o prêmio Destaque Esportivo Padrão de Excelência 2017, criado pela Diretoria de Comunicação Social da Assembleia Legislativa de Santa Catarina/ALESC para conceder o mérito aos cidadãos que tenham contribuído significantemente para o desenvolvimento do desporto de Santa Catarina. O evento aconteceu dia 01º de dezembro, na ALESC, e premiou as pessoas que se destacaram no esporte do decorrer do ano.

Frank recebeu o mérito das mãos do organizador do evento o jornalista Eduardo Rocha. "Este destaque é muito importante para mim, é o reconhecimento de toda comunidade esportiva catarinense ao meu esforço e dedicação, e isso me dá uma grande motivação para continuar firme em meu propósito, de representar com orgulho e alegria a Pedala Itapema", salienta Frank Sinatra Deluvino.

De acordo com ele, encerrada a temporada de competições, com muitas vitórias e excelentes colocações incluindo o título catarinense de ciclismo na categoria máster A, agora a dedicação é para a recuperação muscular. "Dentro de alguns dias início a preparação de base para a temporada de 2018, quando junto com a equipe Pedala Itapema continuarei competindo nos campeonatos a nível estadual e nacional", ressalta.

Colaborou Visor Notícias
 

Mais Esportes

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados