Fotos: Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil através do setor de investigação criminal, recuperou na manhã desta segunda-feira (04), uma carga de “Anidrido Ftálico” (produto utilizado para fabricação de plástico), avaliada em R$ 201 mil, que haviam sido furtadas na madrugada do último domingo, de uma empresa na cidade de Itajaí.
De acordo com o relatório policial, após o proprietário de um dos veículos registrar o furto, a equipe através dos rastreadores e análises de imagens de monitoramento, conseguiu localizar um dos cavalinhos no bairro Praça, em Tijucas. Os suspeitos, trocaram o “cavalinho” por outro, abandonando o subtraído, utilizando-se de outra carga (telas).
Durante as investigações, por volta das 22hrs, o “cavalinho” utilizado no transporte, foi localizado no posto Angeloni, que fica às margens da BR-101, em Porto Belo, juntamente com outro furgão, sendo ambos com suspeitas de adulteração. Segundo a polícia, ao final foram recuperados 02 cavalinhos “Scania”e dois furgões com as cargas roubadas.
Ainda durante a operação mais uma “Scania” foi apreendida com restrição no DETRAN. Os suspeitos ainda não foram localizados.
.