Esporte

3º Etapa de Brasileiro de Vôlei de Praia reúne grande público no final de semana

Evento marcou a abertura da temporada de verão 2017/2018 na cidade

Por Jaqueline Soares
20/11/2017 16:42:41

Foto: Visor Notícias/ Divulgação 

O evento que marcou a abertura da temporada de verão 2017/2018, em Itapema foi a realização da 3ª etapa do Torneiro Brasileiro de Vôlei de Praia Open. No sábado (18) e no domingo (19), foram disputadas as finais femininas e masculinas. Estiveram presentes duplas de diversos estados do Brasil e atletas que são considerados os melhores do país e do mundo.

A dupla Carolina e Maria Elisa conquistaram as medalhas de ouro, Ana Patrícia e Rebecca ficaram com a prata e a dupla Duda e Agatha ficaram na terceira colocação, finais realizadas na noite de sábado. No domingo, a dupla André e Evandro conquistaram a medalha de ouro. Na segunda colocação ficaram George e Pedro com a prata e o bronze foi para Saymon e Álvaro.

 Várias autoridades estiveram prestigiando o evento, entre elas a prefeita da cidade Nilza Simas:  "Gostaria de agradecer a todos que participaram da organização do torneio, em especial a Confederação Brasileira de Vôlei e a equipe de governo. Ocasiões como essa divulgam Itapema em nível nacional, fomentam o turismo e proporcionam momentos de lazer para os moradores de nosso município", afirmou Nilza Simas.

Mais Esportes

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados