notícia

Look total Denim: peças curingas para você criar um look estiloso!

Por
17/07/2017 22:00:53

Olá amores! Tudo bem com vocês? Tirando o frio, tudo certo! Não é mesmo!? Rsrsrs

Com esse friozinho, rola uma preguicinha... e tudo o queremos é ficar em casa, vestir um pijama, tomar um chocolate-quente, ficar embaixo das cobertas e maratonar na Netflix. Como é bom sonhar... Na vida real, todos nós temos nossos compromissos diários, e ficar bem apresentável é essencial! 

Pensando nisso, hoje trouxe um look Total Denim. Ótima opção para aqueles dias que não estamos tão empolgadas pra montar um look diferenciado. Mas que ao mesmo tempo, fica tão legal quanto, e de quebra, ainda economizamos tempo.

Vem espiar:

A jaqueta jeans é uma ótima aliada na hora de criar looks despojados. É uma peça que combina com tudo, com tudo mesmo! É só saber dosar na hora de compor o look. No caso, quando utilizado as duas peças jeans no mesmo look, sempre é bom cuidar, pra que as duas peças estejam com cores semelhantes. Dessa maneira o look fica mais harmônico aos olhos.

A T-shirt é outra peça curinga! É uma peça que já está há alguns anos na moda e a cada estação se renova. Nesse ano, ela apareceu com os recortes entre a gola.

Eu super achei um máximo!!! E notei que as mulheres se adaptaram facilmente a essa moda. 

E aí meninas!? O que acharam?

Look super fácil, certeiro e bem despojado. Vão arrasar!!!!

Grande beijo! Até a próxima!

Ju veste: Look: Loja Influência Modas; Oxford: Lia Line; Acessórios: It Store.

 

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados