notícia

Conheça a loja M&M Store Shoes de São João Batista

Por
29/06/2017 07:00:28 atualizado em 29/06/2017 07:00:03

Olá meninas! Tudo bem com vocês? Hoje o post é sobre calçados. Calçados confortáveis e com informações de moda que a gente ama!

A loja M&M Store Shoes é uma loja online. Na verdade, mais do que loja, a marca era um sonho que havia sendo cultivado há anos, pelas irmãs e sócias Mariane Fumagalli e Marciana Fumagalli. Há apenas dois meses de existência, a marca já é o maior sucesso! As meninas apostaram de início no segmento calçado. Com grandes parcerias, desenvolvem seus produtos de acordo com o gosto de suas clientes. Através das tendências, selecionam os materiais, cores e texturas que devem compor seus calçados. A coleção possui opções de calçados com solados mais baixos, como: tênis, oxford, coturnos, slipper e botinhas. Para as clientes que adoram um salto, a marca também oferece opções de saltinhos quadrados e as famosas Flatforms. 

As meninas atendem todo o Vale do Rio Tijucas, se comunicam com os seus clientes através dos aplicativos Whatssapp e via direct do Instagram. Os pagamentos são feitos em até 2x sem juros pelo Pagseguro, através de depósito ou cartão. O site online ainda está em construção. Dessa forma, as meninas vão conseguir atender melhor tanto a nossa região, como, os outros estados do Brasil.

O mais maravilhoso é o preço! É de cair o queixo! Os preços variam entre R$59,90 a R$129,90.

Vem espiar:

Olha que fofo esse Oxford! Todo vazadinho com solado branco de ondulações.

Tênis modelo Vans, caninho curto, todo no camurção Black.

Tênis modelo Slipper, todo no veludinho Marsala com solado preto.

Botinha de veludinho Black, com ilhós e amarração no calcanhar.

In love por esse coturno gente! Super confortável e quentinho. O pelinho interno deu todo aquele toque especial.

Esse modelo foi um dos meus preferidos! Os detalhes fazem toda a diferença, como, o efeito matelassê, que destacou ainda mais, o brilho do Verniz Black.

E aí meninas, o que acharam da M&M Store Shoes? Contem para nós, deixem suas sugestões.

A M&M Store Shoes não possui um endereço físico, mas atende de forma eficiente e rápida através dos números: (48) 99607-3196 ou (48) 99631-2488. Entrega para todo o Brasil.

Beijos!!! Até a próxima! Fiquem ligadinhas no Blog.

Siga a M&M Store Shoes: @mmstoreshoes 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados