Foto: Clubei/Divulgação
Restos mortais de um homem foram descobertos no quintal de uma residência, no bairro Carmelo em São João Batista Na tarde desta segunda-feira (27). Informações ainda não confirmadas pela polícia, dão conta que uma filha que está atualmente morando no Estado do Rio Grande do Sul seria a principal suspeita de ter matado o próprio pai e ocultado o cadáver. Há informações também que ela teria sido denunciada por outros parentes.
O corpo de Bombeiros foi acionado para dar suporte ao IGP (Instituto Geral de Perícias) de Brusque na retirada dos restos mortais da vítima que ainda segue sem identificação identificada.
De acordo com uma testemunha que encontrou os restos mortais, a busca teria iniciado após uma ligação vinda do Rio Grande do Sul informando que o corpo teria sido enterrado há pelo menos 6 meses no local.
Após uma escavação, o homem que realizava a procura acabou encontrando a cabeça da vítima. Bombeiros trabalham no local na tentativa de encontrar parte da ossada que ainda está desaparecida. Policia Militar e Civil estão no local.
Fotos: OlhoVivocan/Divulgação